MANIFESTO BOCETA VOADORA …Mas afinal, por que o bloco?

 em Uncategorized

Quando pensamos em criar um bloco de carnaval trazendo em seu estandarte o nome Boceta Voadora, o fizemos com muita seriedade. A irreverência e o escracho de um Bloco Anárquico, Libertário e Feminista passa pelo desejo de podermos naturalizar a nossa Boceta, tão reprimida no universo do patriarcado. Por que não falar com  naturalidade desse nome que se refere ao órgão sexual feminino da mesma forma, rotineira, que se fala do Caralho? Expressão  designando o membro “viril” do homem,  utilizado  tanto por eles como pelas mulheres para expressar as diversas emoções como: estarrecimento, raiva, surpresa, ou mesmo erotismo. Porém a Boceta, em qualquer  tom e timbre de voz, é vista como algo pejorativo , condenado e reprovado.

É culturalmente concedido ao homem coçar o saco em público, sem nenhum constrangimento. Incomodou? Resolvem o problema. Porém, muitas mulheres não tocam na sua vulva, nem entre quatro paredes.

Essa falta de liberdade de vivermos e falarmos de forma naturalizada da nossa LINDA BOCETA tem como conseqüência um número estatístico de quase 70% de mulheres que não desfrutam do seu orgasmo. Essa disfunção, em sua grande maioria, acontece  pela repressão e medo das mulheres viverem seu Prazer Sexual. Apesar de desejarem tirar as amarras!!!

Nós, mulheres, precisamos nos livrar das correntes criadas pelos homens, há milênios, através do patriarcado. Foi através da fala dos homens que nos construímos e,  ainda  no  século 21 continuamos sexualmente contidas.

O  nosso corpo foi e continua encouraçado naquilo que temos de mais libertário,  que é a nossa sexualidade. Por isso precisamos nos conscientizar do nosso PODER de Ser o que queremos  Ser e colocarmos a Boceta para voar!

É imprescindível  termos Força  e Coragem:

ABRIR  AS ASAS PARA GOZAR!

Postagens Recentes